Óscares 2018

13:58:00

Olá Olá gente gira,
No post de hoje venho falar-vos novamente dos Oscares no entanto, desta vez trago já os modelitos das atrizes e os prémios de cada categoria. Se quiserem ver os filmes nomeados para a categoria de melhor filme basta verem o post que fiz  (aqui). 
Resultado de imagem para oscars 2018
Este ano após as várias piadas acerca do ano passado, com a troca de melhor filme entre La La Land e Moonlight, tivemos uma cerimónia cheia de charme e com excelentes vencedores e nenhuma gralha.

Antes de mais, de todos os filmes que já vi acerca dos vencedores da academia, adorei o "The Darkest Hour" e o "The Shape of Water". Ainda não vi o "The Post", nem o "Dunkirk" e nem os "Três Cartazes à beira da estrada", mas tenho a certeza que são excelentes filmes.  

Bom mas venham lá conhecer todos os vencedores:


MELHOR FILME:
 "A FORMA DA ÁGUA"


MELHOR REALIZAÇÃO: 
GUILLERMO DEL TORO COM "A FORMA DA ÁGUA"

MELHOR ATOR:
 GARY OLDMAN

MELHOR ATRIZ: 
FRANCIS MCDORMAND

MELHOR ATOR SECUNDÁRIO: 
SAM ROCKWELL

MELHOR ATRIZ SECUNDÁRIA:
 ALLISON JANNEY

MELHOR ARGUMENTO ORIGINAL: 
"FOGE"

MELHOR ARGUMENTO ADAPTADO: 
"CHAMA-ME PELO TEU NOME"

MELHOR MONTAGEM: 
"DUNKIRK"

MELHOR FOTOGRAFIA: 
"BLADE RUNNER 2049"

MELHORES EFEITOS VISUAIS: 
"BLADE RUNNER 2049"

MELHOR MONTAGEM DE SOM: 
"DUNKIRK"

MELHOR MISTURA DE SOM: 
"DUNKIRK"

MELHOR CARACTERIZAÇÃO: 
"A HORA MAIS NEGRA"

MELHOR GUARDA ROUPA: 
"LINHA FANTASMA"

MELHOR BANDA SONORA: 
"A FORMA DA ÁGUA"

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL:
 "REMEMBER ME" DE "COCO"

MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO: 
"COCO"

MELHOR CENOGRAFIA: 
"A FORMA DA ÁGUA"


Agora que sabem os vencedores vou mostrar-vos os meus modelos favoritos da noite. Nem todos os atores aderiram ao preto, uma vez que era a cor proposta contra o assédio sexual. No entanto, este ano adorei quase todos os looks, em especial o da Emma Stone que arriscou num modelo de casaco e calça. 
Emma Stone
Meryl Streep
Allison Janney
Margot Robbie
Saoirse Ronan
Zendaya
Octavia Spencer
Taraji P. Henson
Laura Dern
Jennifer Lawrence
Nicole Kidman
Eu despeço-me por aqui! 
Espero que tenham gostado do post e deixem nos comentários qual o vosso filme e Look preferido! 
Até ao próximo post.









--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:

You Might Also Like

12 comentários

  1. "A forma da água", estou mega ansiosa por ver esse filme. Vi o trailer e fiquei: woooow
    não vi os óscares, mas dos looks que nos mostras gostei imenso do da Octavia Spencer *-*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. A Meryl Streep está maravilhosa!! A Octavia Spencer, Taraji Henson e Jennifer Lawrance!! Sem dúvida das minhas preferidas de todas as que mostraste!!

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amazing blog and post! Nicole Kidman is my favourite!
    I'm your new follower!

    https://bigiublog19.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. Este ano ainda não vi nenhum look que me deixasse extremamente chocada por não alinhar com a gala.
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi mas quero ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    gostei muito de alguns desses outfits :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Os looks que eu amei em especial foi o da Jennifer Lowrance e da Allison Williams 😍😍 Até tem post no blog http://call-me-pestana.blogspot.pt/2018/03/red-carpet-oscars.html
    Sendo que não foram as únicas charmosas daquela passadeira, mas estas foram as que se destacaram mais para mim
    beijinhos,

    http://call-me-pestana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Destes o meu preferido era o da Jennifer Lawrence.

    ResponderEliminar
  9. Algumas delas estavam mesmo lindas , wow que vestidos espantosos!
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  10. Gostei alguns dos modelos que nos motras :) não todos, mas grande parte!
    filme, estou muito curiosa por ver A forma da Água, já vi o trailer umas 3 vezes, *-*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Os looks estavam muito giros.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.