Fui só ali à nossa vizinha Espanha

13:30:00

 Olá Olá gente gira,
Sei que tenho andado desaparecida do blog mas como vocês bem sabem, nem sempre consigo conciliar tudo.
No post de hoje vou falar-vos sobre uma visita que fiz aqui à nossa vizinha Espanha, mais concretamente andei por Alcântara e por Cáceres. Vão ver que nas fotos está muito bom tempo hehe, pois isto já se passou no feriado de 5 de Outubro, no entanto só agora consegui partilhar com vocês.
Algo que vocês também sabem é que eu sou viciada em Game of Thrones e quem me segue no insta viu a foto que publiquei acerca das ruas de Cáceres, uma vez que algumas cenas da última temporada foram gravadas aí. Bom, mas nem tudo teve a ver com visitas também, e como não podia deixar de ser, houveram umas comprinhas pelo meio (não fosse eu e a minha mãe adorar compras lolol) na loja da Primor (sim gente! eu nem sabia que a primor tinha loja fisica hehe) que claro, vou mostrar-vos no próximo post.
Fiquem então com algumas das fotografias que tirei. 
Espero que gostem.















--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Nossa que esse lugar é bastante bonito para visitar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Review Creme De Corpo / Review De Mochila Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look que usaste :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    é um sítio super giro! adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida eu também adoro lá ir! Beijinhos ♥️

      Eliminar
  4. Adorooo! Esse lugar é lindo!
    Gostei muito do blog e já estou a seguir.
    Beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Ainda bem que gostaste, vou fazer o mesmo e passar pelo teu! Beijinhos ♥️

      Eliminar
  5. Adorei o teu look!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso como acompanho a página de fb da primor já sabia que eles tinham loja fisica, e não é só uma , :D depois quero ver essas comprinhas
    Lugares lindos, beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii eu fiquei fã heheh pois eu não acompanho muito pois compro pela maquillallia beijinhos ♥️

      Eliminar
  7. Adorei ver um bocadinho do teu passeio! :)
    Espanha é tão perto e eu já não vou lá há taaaanto tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás como eu antes ia lá imensas vezes agora... hehe beijinhos ♥️

      Eliminar
  8. tão bonito confesso que não conheço mas fiquei com vontade de visitar
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida se tiveres oportunidade vais adorar beijinhos ♥️

      Eliminar
  9. Obrigada querida beijinho ♥️

    ResponderEliminar
  10. Gostava muito de lá ir :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. I'm from the north of Spain but I'm glad if you like my country!! ;)

    🎃 MARY MARÍA STYLE 🎃

    ResponderEliminar
  12. Maravilha! O que a malta gosta é de passear. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.