Review Kit Becca Cosmetics

14:30:00

Olá inspiradoras,
O post de hoje é sobre algo que toda a mulherada gosta, highlights. Assim sendo trago-vos o meu iluminador preferido do momento, aquele que tenho andado mais a utilizar. Aliás, não é um são dois, o novo Kit da Becca Cosmetics já está disponível nas Sephoras e como tal já mora aqui na minha casa e com destaque vip. Por 2 iluminadores acho um preço bastante acessível (19,99€). Devo dizer-vos que o kit vale super a pena e apesar de serem em tamanho travel size os 2 iluminadores contêm bastante produto e são super pigmentados.


O kit contém 2 iluminadores, como já devem ter percebido, um em pó e outro líquido. Ambos têm muito pigmento mas o que eu mais utilizo é o liquido pois acho que dá um glow super natural e nada demasiado brilhante e para além disso na minha pele dura muito mais tempo que o em pó. Mas o outro também é igualmente bom para uma make mais sofisticada e não tão natural.



Vamos ver o que diz a marca sobre eles:
Melhore as suas características com o brilho do Glow on the Go Highlighter Set. O iluminador que inclui o best seller Opal Shade. Perfeito para criar uma variedade de aparências de maquilhagem, em tamanho travel size permitem que personalizem destaques, retornos e um brilho natural, onde quer que esteja.
.............................................................
Enhance your features with the radiance of Glow on the Go Highlighter Set. The Shimmering Skin Perfector and Shimmering Skin Perfector Pressed feature BECCA’s bestselling Opal shade. Perfect for creating a range of makeup looks, these travel-sizes of BECCA’s top-selling luminizer let you customize highlighting, touch ups, and a natural-looking glow wherever you are. 

Como Usar:
- Aplique nas áreas específicas, incluindo maçãs do rosto, zona T e na cana do nariz.

Shimmering Skin Perfector:
- Para destacar o rosto, coloque uma pequena quantidade de iluminador na base usando a ponta dos dedos ou pincél para maçãs do rosto, zona T, cana do nariz e por baixo das sobrancelhas.

........................................................
How To Use:
-Sweep across the face or apply to targeted areas, including cheekbones, brow bones, and the bridge of the nose. 

Shimmering Skin Perfector: 
-To highlight the face, dab a small amount over foundation using your fingertips or brush to cheekbones, brow bones, temples, bridge of the nose, and cupid’s bow.


E vocês já conheciam estes maravilhosos iluminadores?
Digam-me nos comentários.

Relativamente ao horário do blog ainda estou a trabalhar nele mas posso já adiantar que os posts vão sair Segunda-Feira, Quarta-Feira, Sexta-Feira ou Domingo sempre da parte da tarde, como não tenho, neste momento. um horário concreto sempre que poder vou postando as novidades aqui pelo blog.









--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Confesso que nunca usei nada dessa marca , mas goste de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desta marca disponível em Portugal também só tem estes dois iluminadores!! Beijinhos ♥️

      Eliminar
  2. Namoro sempre esse kit quando vou à Sephora mas nunca o trouxe, talvez da próxima ;)

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    estou farta de olhar para esse kit e pensar se o compro ou não, gostei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse a ti apostava nele! Beijinhos ♥️

      Eliminar
  4. Ao tempo que estou para o comprar e fico sempre com ele na mão mas depois acabo por não trazer!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    POSSO CONSIDERAR-ME UMA UNIVERSITÁRIA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima leva tenho a certeza de que vais adorar! ♥️ Beijinhos

      Eliminar
  5. Ainda não me sinto muito confortável a apostar em iluminadores mas que são lindos são :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim tenho medo de por demais mas este líquido é super bom dá um glow super natural! Beijinhos ♥️

      Eliminar
  6. É muito bom beijinhos ♥️

    ResponderEliminar
  7. Que iluminador lindo! Preciso dele na minha coleção :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  8. Já ando a namorar este kit na Sephora há que tempos! Pena que seja o Opal e não o Moonstone, o meu favorito!

    Francisca | Francisca May

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!! Eu gosto muito deste beijinhos ♥️

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.