Fui só ali a Alcobaça

11:50:00

Bom dia,
o post de hoje é sobre a rúbrica "Fui só ali" que ainda tem poucos posts eu sei mas que gosto imenso de fazer, pois serve para colocar algumas fotos de locais que visitei. Neste feriado de 15 de Agosto resolvi ir a um lugar bem conhecido meu e que adoro visitar, Alcobaça. Toda a história em torno do Mosteiro, os doces conventuais que são deliciosos e a comida em geral deixam-me sempre maravilhada e como se fosse a 1ª vez a visitar. 
Deixo-vos com algumas fotos, espero que gostem.



















--------------------------------------------
Podem acompanhar todas as novidades do blog aqui:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Alcobaça é um lugar bastante bonito para visitar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos! Também quero muito visitar Alcobaça!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Já visitei o mosteiro e confesso que desiludiu, sem dúvida que gostei muito mais de visitar o mosteiro da Batalha :)
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da Batalha nunca fui mas gosto imensos deste! Beijinhos ♥️

      Eliminar
  4. Já não vou a Alcobaça algum tempo, tenho boas recordações de lá!
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre que lá vou adoro! Beijinhos ♥️

      Eliminar
  5. acho que só fui a Alcobaça numa visita de estudo mas já foi há tanto tempo que quase nem me lembrava (as tuas fotos ajudaram me a reavivar a memória ahaha)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por partilhares um pouco do teu dia connosco. Fiquei foi cheia de fome *-*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai linda! Nem sabes como adoro aqueles doces ♥️ Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.