O que oferecer no dia da mãe!

10:15:00

Boa tarde inspiradoras,
O dia dá mãe está aí á porta e, portanto, o post de hoje são ideias do que oferecer no dia da Mãe!!

  1. Que mãe não adoraria receber um bouquet de flores? E se for um arranjo floral feito por ti? Simples e económico, não haverá melhor presente…
  2. Uma bonita moldura com uma ou mais fotografias da mãe e filho(s) é sempre bem-vinda… principalmente como presente para o Dia da Mãe. Vá resgatar algumas fotografias mais antigas e junte com fotografias mais atuais.
  3. Uma carta escrita à mão e enviada pelo correio é quase inexistente nos dias que correm… sendo, por isso mesmo, um presente perfeito para o Dia da Mãe.
  4. Um cesto temático recheado com alguns dos produtos favoritos da mãe (chá, café, guloseimas, pastilhas , revistas…) é um presente muito atencioso, para além de ser barato e fácil de organizar!
  5. Se tens jeito para costurar, utiliza um tecido bonito para criar uma pequena bolsa protetora para o telemóvel ou computador da mãe. Os presentes costurados são bastante económicos;
  6. Compra um bonito necessaire e enche-o com os produtos preferidos da tua mãe: pode ser maquilhagem e respetivos pinceis; produtos de banho como sais, sabonetes e gel; vernizes juntamente com discos de algodão e acetona; produtos de uso diário como creme de mãos, batom de cieiro, creme hidratante…
  7. Um quadro pintado por ti é uma sugestão criativa para oferecer no Dia da Mãe…
  8. Uma caixa de memórias é outra sugestão económica e espetacular para surpreender a mãe no seu dia!
Espero que tenham gostado,
Inspiring.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.