Apps indispensáveis para descarregar para o telemóvel

09:53:00


Boa tarde inspiradoras,
Hoje o post é um bocadinho diferente do habitual, vou falar-vos sobre apps que não podem faltar no vosso telemóvel!

1ª app: Um antivírus é extremamente importante, o que eu uso e adoro é o clean master (eu tinha muitos problemas com o meu telemóvel e ajudou bastante)  ;
2ªapp: As redes sociais não podem faltar!! (ex: facebook, instagram, twitter, musically, gmail, hotmail, etc...)
3ªapp: eu como tenho página no facebook gosto sempre de ter o "gestor de páginas do facebook" para um fácil acesso e de modo a estar sempre acessível;
4ªapp: o que eu também gosto de ter é o wordpress no meu telemóvel para estar sempre a par do que se passa no nosso blog;
5ªapp: Um editor de fotografias, o que eu uso é o photo grid e acho extremamente útil tanto para montagem de fotografias como para editar tem filtros excelentes, mas para bons filtros também têm os do instagram que são ótimos;
6ª app: a ultima, que para mim é bastante prático o tiny scanner que serve para fazer scanner daquilo que vocês têm em papel, para mim dá mais jeito do que estar a scannizar e depois basta colocar em pdf e tanto podem imprimir como mandar para o mail que sai tal e qual como se fosse na maquina.
Bom por hoje é tudo espero que tenham gostado,
Inspiring.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.