A minha frase favorita!

09:44:00


Boa noite inspiradoras,
Hoje decidi falar sobre a frase com que mais me identifico que é "Don`t worry be happy", traduzindo "Não te importes, sê feliz"!


Sempre gostei deste lema, tanto pela sua essência como pela tranquilidade que ele transmite. Não importa o quanto nos aconteça que ser feliz é sempre o melhor caminho.
Devemos viver a vida sempre com a maior da felicidade, e como se cada dia fosse o ultimo, e na minha opinião esta frase transmite-me isso mesmo!
Este é o meu lema, espero que tenham gostado. Também sei alguns dos vossos através de um passatempo que fiz na página: https://www.facebook.com/media/set/? set=a.798071403670159.1073741829.794493030694663&type=3
(aqui deixo os links)
Por hoje é tudo espero que tenham gostado,
Inspiring.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário <3
Assim que puder vou responder! Clica em "Notificar-me" para ficares a par da minha resposta <3
Beijinhos.